História – 20 anos de Atlhetica Nutrition

Atlhetica Nutrition leitura | 7 de Julho de 2020

A 20 anos no mercado, a linha de suplementos alimentares ATLHETICA NUTRITION® é composta por uma gama de produtos voltados a pessoas que buscam saúde, inovação e muito sabor, sem deixar de lado a qualidade de vida e aproveitar os momentos com prazer. É desenvolvida com tecnologia de ponta pela equipe multidisciplinar de profissionais da empresa ADS Laboratório Nutricional Ltda trazendo inovações uma alimentação saudável mais próxima de você.

Os produtos ATLHETICA NUTRITION® englobam várias categorias de suplementos (snacks, energéticos, proteicos, hidroeletrolíticos, funcionais entre outros) fabricados seguindo as normas estabelecidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e pelas Boas Práticas de Fabricação (BPF), proporcionando a qualidade, bem estar e a eficácia que os consumidores tanto desejam. Além de produtos como as linhas: BEST WHEY®, CLEANLAB®, BEST VEGAN®, entre outros que compõem nosso portfólio sempre com excelentes valores nutricionais e também uma tabela nutricional que traga benefícios à saúde e alegria a vida.

A empresa hoje se tornou uma das maiores empresas do segmento da América latina, atualmente exportando para vários países como: México, Equador, Chile, Bolívia, Paraguai e China. Uma indústria com 20 anos de experiência e aprendizados que vem trabalhando cada vez mais sua atuação dentro do mercado de indulgência, sabor e muita inovação para seus consumidores, trazendo cada vez mais novidades em produtos para deixar o dia a dia mais delicioso e saudável como tem que ser. 

Vamos juntos nessa?

Equipe Atlhetica Nutrition®